COMO POSSO AJUDAR?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
COMO POSSO AJUDAR?
10% OFF com cupom PRIMEIRA COMPRA
Troca/ Devolução

                                   Você deseja trocar seu produto?

Agente te explica como funciona o processo de troca e devoluções na Boutique Delivery

​​​​​   Devolução Grátis, você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

​​​​​ 

​​​​​PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!

 

Para iniciar o processo de troca ou devolução:

Clique no botão: TROCAR OU DEVOLVER

Digite o número do seu CPF ou o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Iniciar Solicitação";

Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;

Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";

Seus dados de endereço serão carregados automaticamente, clique em Continuar.

Aparecerá um breve resumo, basta clicar em Continuar e seu código será emitido!

Confirme e finaliza;


Seguindo todos os passos acima, aparecerá na tela o código de postagem, você também receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.  

                                                  Trocas


Troca por Defeito de Fabricação: O prazo é de até 7 sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto;Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria;

Troca por desistência (compra online): Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp ou e-mail no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida;
 

*Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 10 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.

Requisitos


1 - Não apresentar sinais de uso ou lavagem 

2 - Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp ou e-mail.

3 - Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

4 - O produto devolvido  deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com sua etiqueta original anexada e apresentado junto ao cupom original . Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrão informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

5 - Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

                                          Estorno


Via Cartão de Crédito: Crédito em sua conta na loja online Boutique Delivery a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
 

Pagamento com Pix: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. 

*Em caso de troca a primeira troca é totalmente GRÁTIS! 
*A  Boutique Delivery considera até 10 dias úteis para aprovar e realizar o reembolso de valores ou troca.

                               Cancelamento


Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso.

​​​​​                      

Quer devolver seu pedido?

Para devolver seu produto e ter seu dinheiro de volta, clique no botão no topo da pagina, ou se preferir você também poderá entrar em contato com nosso time de atendimento através do e-mail boutiquedelivery0@gmail.com ou WhatsApp (11) 95233-1133, no prazo de até 10 dias corridos após o recebimento do produto.

 

{}